• Clique em “Meus Pedidos” e faça o login.
Vá em “Trocar item”. Na lista, escolha o pedido e veja se o produto está disponível para troca.
- Você pode solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
- Nos primeiros 7 dias o frete é grátis, após esse período será cobrado as taxas comuns.
- Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com as demais orientações.
• Na sua primeira troca/devolução não será cobrado nenhuma taxa dentro dos 90 (noventa) dias!
• O produto deverá ser enviado de volta na caixa original e com todos os acessórios inclusos (quando os tem), em perfeito estado, caso contrário, perderá a garantia.
"A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de uso ou danos no(s) produto(s) e se o(s) mesmo(s) retornar(em) na embalagem original, e esta, também sem rasuras, marcações ou danos.''
• Não fazemos trocas de peças íntimas.
• Você pode ainda trocar sua compra em uma de nossas lojas.
Disponibilizamos abaixo o Código de Defesa do Consumidor para quaisquer outros esclarecimentos:
Código de Defesa do Consumidor
- Se ainda restar dúvidas, liga pra gente ou mande um whats!
- (44) 2033-0735
- (44) 9 9975-4889